Hj é sexta feira... o tempo voa mas sexta feira sempre demora um pouco mesmo !! Amanhã, aqui em SP é feriado de novo: dia da consciencia negra. 
Minha semana é bem corrida... Levar filhos no colégio e à tarde nos cursos extracurriculares. Na minha época eu não fazia muita coisa mas, hj em dia é bom para quem tem oportunidade e para quem pode também.
Meu pai não tinha tantas condições e deixei de fazer várias coisas q tinha vontade de experimentar ! No fundamental estudei em escola pública mas hj em dia fazemos um sacrifíciozinho e não tem jeito: temos q pagar mesmo.
Além das atribuições do lar e filhos, inventei de construir a nossa casa... Às vezes dá vontade de desistir e logo mudo de idéia. Quero ver nossa casinha pronta !!
Ai q preguiça !!Nem no final de semana tenho descanso... é tanta coisa para pensar e esse também é meu jeito mesmo: minha cabeça não para !!!

Agora quero fazer uns presentinhos de Natal e estou com umas  idéias aqui... mas só mostro qdo fizer !! As crianças enfeitaram a árvore, mas neste fim de semana vou ajeitar - como sempre,  eles ficaram com preguiça e colocaram poucos enfeites!
Ótimo fds e com feriado em Sampa!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!