Não sou daquelas fãs fanáticas por um artista mas....adoro o John Travolta !!! Não perco nenhum filme dele...tem vários artistas q acho lindos....mas...acho-o tão charmoso....Um dos últimos q assiti foi "Old dogs"- (Confusão em dobro) - filme bem família - comédia, onde a mulher e a filha atuam também (Kelly - linda também e a filhinha: Ella Bleu), dai vi um clip onde ele canta com a filha (amei também!): Every little step - John e Ella Bleu Travolta
Ah! em matéria de homens lindos tem o Josh Holloway - aquele do LOST - q aliás não perdi nenhum... Saia o episódio para download e lá ia eu baixar !!!
Meu marido já sabe da "traição"...acha até engraçado, pois é só sair um filme do John (q intimidade) lá vou eu pedir pra ele trazer no DVD !!! Meu filho acha graça também...."Ai, mãe !...." e fica com aquela cara sem graça.


No meu celular tem uma foto minha com o John... coisas da net... vc pega uma foto e faz uma montagem: ficou dez !!! Fico brincando de vez em qdo e sai umas coisas bem engraçadas também !!! O site é este aqui: FACE IN HOLE 


0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!