Tão populares hj em dia, será q tem algum blog analisando as ofertas destes clubes de compras/desconto,  tipo: Peixe urbanoVale Junto- SPOferta única entre vários outros ??
Estes sites de compra coletiva lançam as ofertas mas deveria haver alguma garantia para que nós consumidores não  levemos "gato por lebre". 
Como acontece muito, existem pessoas q não tem nenhuma reclamação por pura sorte, pois é isto q vimos hj em dia. O q vale é a sorte mesmo, o respeito ao consumidor (infelizmente) ainda não é levado a sério.
Ás vezes anunciam certa oferta e o primeiro problema é o agendamento (não  há data disponível em breve), depois chegando ao local, o serviço não corresponde ao oferecido. E qdo se fala em restaurante, o prato, refeição ou buffet não corresponde ao anunciado ou então a oferta é "separada" do atendimento ou serviço normal da casa.
Só arriscando mesmo ?? Estes clubes de compra deveriam ter um link para suporte ao comprador e um "termômetro" e avaliação das compras realizadas pelos consumidores.
Creio q estes clubes só funcionam em países onde o respeito ao consumidor é relevante.

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!