Ultimamente não tenho tempo de assistir novelas...aliás, nem me lembro qual foi a última - faz anos !!
Mas como estou numa fase q quero assistir algo mais light, adoro as séries do Warner channel.


The Middle
(foto: Warner Channel)


"Two and a half men"," The new adventures of old Christine"...muito boas, mas...com a que eu mais me identifico é com "The Middle"....
Nossa !! Cada situação q essa mãe passa: me vejo nela !!! Super... e é hilário,  fico rindo sozinha - sou eu lá em alguns episódios !!!.... Muito bom!! Tenho dois filhos (e não tres) mas, o mais velho na pré-adolescencia (Axl), assim como o meu q em várias situações são identicos e tenho uma pequena q imagino q será como Sue (a do meio) qdo crescer mais um pouco...
Também adoro os outros, mas este supera....
Depois de  "LOST  (q acompanhei do começo ao fim e tenho todos os DVDs - fanzaça !!- é assim q se escreve ??) vou ficando nas comédias, pra vida ficar mais "leve" !!

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!