Ai,ai !! As férias das crianças acabaram... e as minhas tbem !!! Lá no colégio das crianças a entrada e saída são uma loucura: nós entramos com o carro no colégio mesmo - não ficamos na rua, pois o colégio não é pequeno não !! Tudo funciona direitinho mas no começo do ano e depois das férias de julho,os "marronzinhos" aparecem por lá para "ajudarem".... Pessu: melhor sem eles !!! Sinceramente !! Mais atrapalham do q ajudam !!!


Depois de umas duas semanas eles não ficam mais por lá e daí, apesar da loucura - normal, td fica mais tranquilo e funciona !!
Ontem, pior, choveu justo na hora da saída e eles ficaram mais atrapalhados ainda !!! Um trajeto q faço da minha casa até pegar as crianças eu levo normalmente 15 min - desde terça feira estou levando de 30 a 40 !!!


Bom, apesar disso td gosto da rotina de levar, buscar e essas coisas de mãe !! Curto !!! Fico pensando qdo crescerem mais: vou ficar dispensável ??? Espero q depois eu tenha tempo para mim e maridão, se bem q vejo tantos avós e avôs mais atarefados com os netos do q eu !!... Hj em dia faz parte !!!Mãe é mãe... acaba ajudando mesmo, fazer o q ??
Um bom retorno às mães (e pais) e vamos à luta de novo !!!

1 comentários:

Talita disse...

Bem, ainda não tenho que passar isso, pois já não estudo mais e ainda não tenho crianças. Aliás, adoraria aplicar o homeschooling, mesmo morando no Brasil. =)

Menina, que vontade de sorvete de chocolate com menta!! Não devia nem ter lido aquele seu post! rsrs

Beijos, obrigada pelo comentário no Chocorango.

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!