As férias das crianças já estão quase no final...Por conta da obra este ano não fomos viajar como de costume... Acho q vai ficar só para o final do ano mesmo. Isso se estiver td decoradinho até lá !... Quem sabe ?? 
Material comprado, livros encomendados estão chegando aqui em casa... Falta encapar e ir se aprontando para a rotina... As crianças nem querem ir para a natação pois, como dizem: estão de férias !! E eu tbém... Não tenho acordado às 5:30 hs para fazer o lanche e tenho dormido até mais tarde, qdo não passo na obra com o marido !
Terça feira é feriado -  aniversário de SP -  mas com as férias a gente nem percebe !
Fizemos alguns passeios perto de SP e temos ido ao cinema.... Como minha filha ainda tem 8 anos, acabamos vendo desenhos mesmo. Mas como estreiam filmes de desenho hj em dia não ??? Um atrás do outro: impressionante !! E a qualidade ?? Tudo em 3D...Não era assim há algum tempo atrás - quem diria !!!


Fomos ver "Megamente" e "Enrolados".Gostei mais do primeiro e o segundo teve a sua graça !
O mais velho foi com os amigos ver "Harry Potter", "As viagens de Gulliver".  Não deu tempo de ver "Tron" e alguns acabamos perdendo mesmo, pois os filmes estreiam e logo entram outros no lugar!


Então é isso... Aproveitar + uma semaninha e tentar fazê-las acordar mais cedo aos poucos até acostumar de novo !!

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!