Detesto o frio: fujo dele !!! Agora parece q chegou de vez !!! Mas, como aqui em Sampa td é muito louco, o tempo vai nessa tbém !!! Esta semana parece q será gelada mas nunca se sabe qdo o tempo muda novamente !!!


Estou em falta para postar coisas interessantes: a obra tem tomado meu tempo e minha paciencia !!! Aliás, este assunto vai render muito ainda. Estava querendo ir para a casa nova em dezembro (pra aproveitar as férias das crianças mas, sei não....) Tá complicado !!!
Enquanto isso tento ocupar a mente com outras coisas (se é q consigo) mas estou tentando !!
Este fds não fizemos nada interessante, ficamos "morgando" e aproveitando para ficar em casa mesmo, a não ser pelo fato de conseguir convencer meu filho a cortar o cabelo. Ô fase difícil a pré-adolescencia, viu ??? A gente fala, fala, fala...cansa de falar e a criança (????) acha q não temos razão em nada !!
Mas: consegui convencê-lo e: cortou !!! Tá certo q depois reclamou-achou curto demais mas, eu já estava cansada de vê-lo com a franja caindo nos olhos igual à um cachorrinho....
Bom, amanhã começa td de novo e levantar cedo para levar as crianças ao colégio e já estamos no meio de maio - como o tempo voa !!! Qdo eu era cirnaça, o ano demorava para passar... Não gosto disso não: estamos sempre correndo e qdo vimos o ano acabou !

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!