Olá !!

Mudamos o tema do blog !! Na verdade havia tempos que já não postava mais nada !! Uma vergonha !! E este aqui agora será o principal já q o outro (ai ao lado) está parado - me mudei e a construção acabou !!


Com a mudança para a casa, já há quase 6 anos, eu quis retomar minha vida e resolvi fazer outra coisa além de cuidar da casa e dos filhos que já cresceram !!

O maior já está na faculdade desde 2016 e a menor já está na adolescência e no ano q vem termina o EM, se Deus quiser !!

Depois de muito pesquisar, queria fazer algo em casa, sem ter q me deslocar para trabalhar e pesquisando muito, encontrei um meio de unir tudo, tentando iniciar essa nova fase no mundo do artesanato.

Na verdade, nunca fui de fazer trabalhos manuais muito rebuscados que exigissem muito material e como sou daquelas que gosta de começar e terminar logo, com muita pesquisa, uni coisas que eu acho q entendo um pouco e resolvi me adentrar nesse campo !

Já estou até me adiantando, pois, ainda estou na fase de estudar mas resolvi arriscar assim mesmo, começar do zero ! Já abri loja on line, página de FB, Instagram e outro blog no wordpress (tudo com o nome deste aqui) - tudo está vazio ainda !!

Resolvi mudar o título deste para q vcs acompanhem nestas outras redes sociais tbém

Vamos ver no que vai dar, ainda estou pensando no logotipo e na marca, porém, o nome será esse mesmo !  Depois só começar a produzir e divulgar !


Ah !! E só torcer para dar certo !

Depois disso, quero ampliar com outro projeto que ando pensando, mas... isso vai ficar lá para a frente ! Por enqto, foco neste aqui !! 

Então me sigam em tudo com esse nome "Denise Artes e Idéias" 

bj