Ok, ok !! Sei q estou em falta por aqui e este blog está bem "abandonadinho" mas resolvi dar o "ar da graça" para desejar um feliz 2012 !!
Este fim de ano foi atípico, pois para mim não parecia final de ano, Natal, nada !!
Mesmo com o pensamento voltado para o real significado do Natal, a comida como todo ano foi farta:
mesa da ceia de Natal
Assim como no Ano Novo - aqui os doces:

mesa de doces no Ano Novo
Ficamos (eu e marido) direto na obra e a consciencia pesa um pouco pois as crianças estão de férias e não temos dado a atenção devida.
O filho terminou o EF e agora começa o EM - nova fase ! E como passou rápido !!
A filha passou para o 5º ano e graças a DEus - os dois sem preocupações escolares - vão super bem e nem me preocupo !
Comprei os livros do mais velho e chegou hj ! $$$$ bravo, mas consegui um bom desconto e mesmo assim pagarei em 10 vezes !!
livros do filho - agora no EM
Semana q vem, marido volta ao trabalho e me preparo para colocar as coisas em ordem: material escolar, a obra q ainda não acaba e quem sabe volto à academia ? Com os filhos não consigo seguir a rotina - acabo dormindo mais (mas por uma boa causa: preciso descansar) antes de voltar a acordar as 5:45 hs !! Daí a preguicinha vem e acabo não me exercitando como deveria...
Ainda estou devendo as lembrancinhas das crianças (de Natal) pois este ano não pensei nisso e passei longe do shopping e das lojas ! Afinal, nos tempos atuais onde o verbo imperativo é "comprar" um pouco de espiritualização não faz mal a ninguém, certo ?...
Meus filhos são D+ e entenderam o recado mas mesmo assim, uma lembrancinha sempre é bom !!

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!