Neste blog aqui não tenho muitos seguidores mas, não tem nada não.... O objetivo não foi "angariar" seguidores mas, pelo simples fato de gostar de escrever (sem nenhuma pretensão de me tornar uma escritora), resolvi me aventurar neste blog e q há algum tempo atrás nem sabia direito como funcionava ! 
Logo q comecei a construção da casinha, vi q poderia começar a escrever algo relacionado à obra mas, ultimamente tbém não tenho me dedicado à isto pois não temos tido tantas novidades assim...
O q quero deixar registrado aqui é q na minha cabecinha surgem várias idéias, pensamentos e lembro-me q desde os primórdios da infancia na escola eu gostava de escrever. O difícil na época escolar era iniciar a redação, mas depois da idéia, deslanchava e o difícil era parar ! As palavras iam fluindo e comecei a não contar as linhas q tanto os professores faziam questão de estabelecer.
Hj sinto q a maioria das crianças e adolescentes não gosta muito de escrever e o msn, twitter, facebook até tem esta função mas....como escrevem mal não é mesmo ??? Erros banais de ortografia é o q não faltam !!
Não sou professora de portugues mas sempre tive esta facilidade (se é q posso chamar assim) na ortografia mas tenho q concordar com meu filho q "análise gramatical" é um pouquinho chato mesmo !! Mas, nada justifica escrever errado.
Meu filho adora ler - uma benção hj em dia ! Mas como ele mesmo diz: "livros de escola são chatos mesmo !"....Uma vez conversei com a professora de portugues dele e ela me disse q não havia problema nenhum, se ele gosta de ler q isto vire um hábito e deixe-o escolher. Assim, depois de dito isto: "dá-lhe livros !"
Viram ??? Comecei a escrever a esmo e as palavras foram saindo.... Não havia nada em especial a ser escrito mas agora vou parar, pois acho q já escrevi demais  !
Como disse: nem sei se terei pessoas lendo o q escrevi mas....passei meu recado ! (E espero q não haja nenhum erro grave de portugues ....rsrsrs !!!)
Também não sei se este post será publicado e muito menos se mais tarde irei deletá-lo ao achar q o q escrevi não tem nada a ver, mas o importante é q fiquei com vontade de escrever e o fiz !


Ah !! No dia 30/ago nem deu tempo de passar aqui mas....registrando: foi niver do marido ! Ele q me aguenta e pelo amor q nos uniu eu digo e repito q para mim é o melhor marido e pai q eu conheço (além do meu q já não está aqui entre nós !)
Este mês será o nosso: de casamento ! Olhem a barrinha do tempo lá em cima !...

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade!