Vi este sorteio na barra lateral do blog Resolvido a Dois da Sra. N por acaso, fiquei curiosa e ...amei !!! Q "cutes" !!!
Será q tenho sorte desta vez ??? Figa !!!
Mesmo q eu não ganhe vou comprar pra minha futura casa qdo ficar pronta !!!
Sorteio de sabonetinhos cutes no blog, e este é o site da lojinha virtual: Shiboneteria
Olhem só q "cute" !!! - adorei !!!




Virei seguidora (não é só por causa do sorteio não)...olhei, fucei o blog e adorei !!! Cada coisa lindinha !!!
Estou divulgando aqui e acho q estou concorrendo, fiz td certinho ????


Agora, tem este aqui da Elaine - A Casinha encantada e...repararam q eu adoro sabonetinhos ne ??? Tenho q divulgar tbém, olha só:


Cute tbém !!!

Mesmo morando em casa, minha filha não tinha oportunidade de aprender a andar de bicicleta sem rodinhas !!
Eu mesma aprendi aqui na rua de casa.... mas veio o progresso e ela não pode mais sair de casa para aprender na rua ! O quintal não é tão grande assim para se aprender então, levavamos a um parque... Mas com os afazeres nem sobrava muito tempo.
No final de semana ela encasquetou de querer aprender e lá fomos nós ao Parque Villa Lobos, já q o Ibirapuera anda muito cheio ultimamente....
Já me imaginava com aquela "dor nas costas" de ter q empurrar a bicicleta e eis a surpresa: marido empurrou um pouquinho e lá se foi ela !!! Desequilibrando um pouquinho mas....muito feliz por ter conseguido !!!
Acredito q é melhor a criança aprender mais tarde, por conta do equilíbrio mesmo ! Qdo ela era menor, isso era muito difícil, além do medo de cair e se esborrachar toda !
Parque Villa Lobos 
Segunda feira chegou toda feliz para as amigas contando a novidade !!! E eu, como mãe, muito feliz por mais esta conquista !!!
Gosto muito de ir ao teatro mas, ultimamente tenho ido ver peças infantis por conta da minha filha q ainda tem 9 anos e acho muito importante q ela tenha essa vivencia. 


Qdo eu era criança, por ignorancia dos meus pais e tbém pelas condições q nós tínhamos, era um passeio muito raro. Se bem q haviam as compensações: vivíamos no clube e fazíamos passeios ao ar livre, natureza e verde. O Parque do Ibirapuera não era tão lotado, andávamos de bicicleta aqui na rua em frente de casa....Enfim, outros tempos !
Hj em dia, as crianças só ficam "presas" em casa ou em condomínios e desconhecem muitas coisas q vivenciamos assim procuro proporcionar um lazer diferente, livres de tecnologia.


Meu filho pré adolescente está numa fase bem complicada: os hormonios agindo e o humor não está lá grandes coisas !! Qdo sugiro um programa para fazermos em família, ele nunca "está a fim!"..."É muito chato !!" e coisas do gênero ! Não me lembro de reclamar tanto qdo eu estava nesta fase e acho q fui uma filha diferente: adorava acompanhar meus pais viajando e lembro q meu pai gostava muito de acampar e eu ajudava-o a armar a barraca em minutos. Na hora de lavar a louça, os adolescentes iam para a pia coletiva e era aquela bagunça. Td era divertido !!! Meu pai aventureiro e minha mãe corajosa ! Nós....sempre acompanhando e assim tenho ótimas lembranças desta época.


Hj nem penso em me aventurar desta forma: prefiro um hotel com algumas mordomias, fazer as refeiçoes sem me preocupar com nada - só aproveitando !! kkkk.....
A vida passa tão rápido e procuro aproveitar o máximo q posso com a família, mesmo com o tempo correndo contra nós e o dia a dia ser tão atribulado.


Esta semana começaram as aulas e como fazia tempos sem postagens, nem comentei a respeito das férias escolares, a primeira em anos sem viagem por conta da construção da casa. Fomos ao cinema, teatro e "batemos perna" por ai....Mesmo assim: valeu !


No domingo passado fomos ver a peça: "O planeta lilás" - Ziraldo no SESC Belenzinho (aliás: a sede foi reinaugurada e está muito bonita mesmo - com várias opções culturais: recomendo !)
"O planeta lilás" - Ziraldo- no SESC Belenzinho


Bonequinha de pano - Ziraldo



Nas semanas anteriores fomos ao cinema: "Os pinguins do papai", "Carros 2" e tbém "Bonequinha de pano" no mesmo teatro (mas q  já saiu de cartaz).
Aproveitem ao máximo o tempo com a família: isso não tem preço - mesmo tendo q aguentar cara feia e reclamações de filhos "pré-aborrecentes". No final tudo terá valido a pena, com certeza !


Oi ! Oi! Pra dar uma alegrada e me animar um pouco aqui pra postar mais, mudei o lay out !! Como ainda não sei fazer estas coisas de templates personalizados, entrei num site e escolhi um para renovar....Consegui até mudar a cor da fonte do texto dos posts q estava muito clarinha e nem eu conseguia ler....êêê !!
Pelo menos ficou diferente ! Agora tô pensando no q escrever !!! kkkkk........
Espero voltar logo !!!