O q deve ter por trás de uma coincidencia q aconteceu tres vezes ???? Por duas férias q tiramos, encontramos uma família do colégio onde o filho estuda: no msm vôo e ficamos no msm hotel (uma vez no NE em Alagoas e outra aqui no interior de SP)... 
Da primeira vez entramos no avião e qdo vimos, lá estava o menino sentado (já foi uma coincidencia), no traslado pro hotel, o onibus sai do aeroporto e vai "pingando" nos hotéis e qdo vimos, a família hospedou-se no msm hotel e.... no quarto ao lado !
Na segunda vez, interior de SP,chegamos no hotel, fomos almoçar e qdo vimos na mesa próxima: lá estão eles de novo !!! Tbém tinham acabado de chegar....


Heloo!!! Férias são de quatro semanas !!!! E fomos nos encontrar na mesma semana,longe daqui ??? Fala sério !!!


Num domingo q passou, fomos almoçar fora aqui em Sampa (sabe: não existem tantos restaurantes assim aqui em SP !!!...) encontramos a msm família almoçando no msm horário !!! Entramos no restaurante q fomos pela primeira vez por indicação de um conhecido (geralmente vamos num fast food em shopping q é bem mais rápido) e não é q eles estavam lá ??? A família toda !!!... Caramba !!! De novo ????


Coincidencia  ??? Fiquei pensando e até um pouco assustada !!!...afff !!!!
Nem qdo marcamos um encontro com alguém é assim.... Às vezes não nos encontramos nem no ponto de encontro !!! Um chega atrasado e o outro fica esperando horas,  acabam se desencontrando (já aconteceu comigo) !!!!
E olha q meu filho nem é tão amigo assim do menino, só estudam no mesmo ano e fizeram só um extracurricular juntos uma vez !!!


Quem mora no interior deve imaginar q não é tão surpreendente assim, mas aqui em SP ???? Quase imposssível !!!



Detesto o frio: fujo dele !!! Agora parece q chegou de vez !!! Mas, como aqui em Sampa td é muito louco, o tempo vai nessa tbém !!! Esta semana parece q será gelada mas nunca se sabe qdo o tempo muda novamente !!!


Estou em falta para postar coisas interessantes: a obra tem tomado meu tempo e minha paciencia !!! Aliás, este assunto vai render muito ainda. Estava querendo ir para a casa nova em dezembro (pra aproveitar as férias das crianças mas, sei não....) Tá complicado !!!
Enquanto isso tento ocupar a mente com outras coisas (se é q consigo) mas estou tentando !!
Este fds não fizemos nada interessante, ficamos "morgando" e aproveitando para ficar em casa mesmo, a não ser pelo fato de conseguir convencer meu filho a cortar o cabelo. Ô fase difícil a pré-adolescencia, viu ??? A gente fala, fala, fala...cansa de falar e a criança (????) acha q não temos razão em nada !!
Mas: consegui convencê-lo e: cortou !!! Tá certo q depois reclamou-achou curto demais mas, eu já estava cansada de vê-lo com a franja caindo nos olhos igual à um cachorrinho....
Bom, amanhã começa td de novo e levantar cedo para levar as crianças ao colégio e já estamos no meio de maio - como o tempo voa !!! Qdo eu era cirnaça, o ano demorava para passar... Não gosto disso não: estamos sempre correndo e qdo vimos o ano acabou !