2011 está chegando e com certeza virá recheado de alegrias, felicidades e realizações !!!




Q o ano seja bem vindo !!! Esperança de um mundo melhor para todos com paz e harmonia entre os povos !
Queria deixar aqui registrado também as saudades q temos dos parentes q moram do outro lado, ai no JP !!!...Minha prima Dani casada com um japones (Sachi) e q morre de saudades daqui !! Santo "Skype"  q mata as saudades em tempo real (na minha época de JP não existia nada disso e esta história fica prum outro post !!!)
Como não podia deixar de postar aqui, meio em cima da hora mas, tá valendo.
Retrospectiva 2010: comecei dois blogs- mais empolgada com o da construção - se bem q desanimada por causa da lerdeza do serviço com a desculpa das chuvas, q são válidas mas nestes últimos 4 dias, não vi evolução nenhuma !
Temos o probleminha do vizinho de trás q não quer descer os tubos de água pluvial e da multa da árvore q cortamos e recorremos.Foi indeferido mas conversando com o DEPAVE, estamos certíssimos !! Ai, gente: to mistrurando os assuntos, mas faz parte né ?? Afinal,qual o nome do blog mesmo???
Bom, mas deixa para lá - o melhor é q finalmente apesar dos contras começamos a tão sonhada casa e q em 2011 - se Deus quiser teremos e nos mudaremos !!!
Pensamentos positivos em 2011 e um FELIZ NATAL !! Acho q semana q vem ainda posto... vamos ver !!!!



Como meu filho fez 13 anos no dia 09/12, havia prometido q ontem (17/12) depois q as aulas acabassem levaria ele mais os amigos e a irmã ao parque de diversões. 
A semana inteira choveu e eu aqui rezando para q sexta feira o tempo ficasse bom. Amanheceu e o tempo parecia q ia firmar e resolvi arriscar. Liguei para as mães logo cedo e combinei o passeio.
Playcenter
Levei ao Playcenter - um parque bem antigo aqui de SP (e q eu havia ido há muuuuito tempo) ao invés de levá-los ao Hopi Hari. 
O tempo ficou ótimo o dia todo e aproveitamos bastante, se divertiram e São Pedro ajudou muuito porque hj, sábado, choveu praticamente o dia todo.
Foi muito bom e eu também brinquei bastante ! 
Gostaram muito do Waimea e do Splash - aqueles brinquedos q caem nágua. Nossa !! Ficamos encharcados e depois secou rapidinho porque o tempo esquentou bem.

Hj é o primeiro dia das férias das crianças !!!! 


Só quem é mãe não sabe se chora ou se ri qdo chegam as férias !! Sim, porque acaba a rotina mas ao mesmo tempo, inventar coisas para as crianças fazerem não é tarefa das mais fáceis não !!
Eu, particularmente, fico nervosa de ver as crianças o dia inteiro na TV, PC, PS2, Wii e afins !!! 



O meu maior já ajuda um pouco (reclamando mas ajuda) e a menor "tenta " ajudar comigo na cozinha....
Mas, calma: um mes e meio voa - assim como este ano voou !!!
Dai em fevereiro começa tudo de novo !!!


Mesmo assim é bom não precisar acordar cedo e correr com os dois para o colégio e extracurriculares - descansar um pouco !!!
OBA!!! Férias !!!!.....
Maragogi-AL
Desde ontem o tempo virou aqui em Sampa. No final de semana tomei banho frio, acreditem e ontem tive q dormir de pijama comprido e tava frio !!! Estamos quase no verão...começa dia 22 e a temperatura ???
Fora q só chove !!! Parece q amanhã o tempo melhora um pouco... será ??


Não gosto do frio: adoro o Sol e o calor !!! Nas férias de julho sempre vou para termas ou para o Nordeste - coisa boa !! Adoro !!! No ano passado fomos para Maragogi-AL... amei !! Para a Pousada do Rio Quente (GO) já fomos duas vezes.
Pousada do Rio Quente - Caldas Novas
Muito bom !!!









Atrasei o post mas, ontem foi o dia do Engenheiro.... Dia do maridão e meu também...nos conhecemos lá,  há alguns anos !! Parabéns a todos os Engenheiros !!!


Já coloquei no outro blog mas...vou colocar aqui também !!
Dia 30 foi o meu e hj é o do meu filho mais velho: 13 anos !!!
Tinha q registrar aqui.... apesar da pouca frequencia não podia deixar de fazer um post a respeito ne ???
Meu outro blog é mais específico para a construção e não quis misturar muito os assuntos, então...aqui está !!!
O meu nem falo qtos anos de "experiencia" (ABAFA) mas me sinto novinha na alma e nem tanto no físico....kkkkk.Mas, faz parte !!!
Beijos, beijos....até a próxima !!!!
Para relaxar nada melhor q fazer ginástica....Não gosto muito de hidroginástica, faço alongamento, localizada e ritmos (q é uma ginástica coreografada com ritmos diversos- desde o pagode, funk, sertanejo e black).... Muito bom para relaxar e esquecer da vida. Quando não vou fica com a sensação de q falta algo.
Além de fazer bem para o corpo é bom para a mente ! O negócio é se mexer !!!